Correio do Povo

Porto Alegre, 21 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
18º 27º


Faça sua Busca


Arte & Agenda > Variedades > Gente

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

10/01/2014 08:43 - Atualizado em 10/01/2014 08:50

Revista revela romance entre Hollande e atriz Julie Gayet

Presidente francês foi flagrado em diversas fotos

Atriz e presidente estariam se encontrando
Crédito: Valery Hache / AFP / CP

A revista Closer revela nesta sexta-feira que o presidente francês, François Hollande, e a atriz Julie Gayet estão mantendo um romance secreto, em uma matéria de sete páginas ilustrada com várias fotos.

A publicação anuncia em seu site uma edição especial "que revela em um dossiê de 7 páginas as fotos da relação entre o chefe de Estado e a atriz". "No dia do Ano Novo, o chefe de Estado visita de scooter a atriz em sua residência, onde o presidente costuma passar a noite", informa o site da revista.

"São fotos impressionantes (...) que levantam questões sobre a segurança do presidente. O chefe de Estado está acompanhado apenas por um guarda-costas, que protege o segredo destes encontros com a atriz e até leva croissant". 

Gayet, 41 anos, moveu uma ação em março passado para identificar os autores de um boato na Internet sobre seu suposto caso com o socialista Hollande, 59. Oficialmente, a atual companheira do chefe de Estado francês é a jornalista Valérie Trierweiler.

Hollande viveu durante muitos anos com a ex-candidata presidencial Ségolène Royal, mãe de seus quatro filhos. Em 2012, Gayet participou de um videoclipe eleitoral do candidato Hollande à presidência, a quem qualificava de homem "humilde, formidável e que escuta a verdade".

Bookmark and Share


Fonte: AFP







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.