Correio do Povo

Porto Alegre, 2 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
14º 22º


Faça sua Busca


Arte & Agenda > Variedades > Teatro

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

23/01/2014 12:29 - Atualizado em 23/01/2014 12:42

“Tangos & Tragédias” agradece carinho do público após cancelamento

Apresentações foram interrompidas por problemas de saúde de Nico Nicolaiewsky

Apresentações do espetáculo ‘Tangos e Tragédias’ foram interrompidas por problemas de saúde de Nico Nicolaiewsky<br /><b>Crédito: </b> MAURO SCHAEFER/ CPMEMÓRIA
Apresentações do espetáculo ‘Tangos e Tragédias’ foram interrompidas por problemas de saúde de Nico Nicolaiewsky
Crédito: MAURO SCHAEFER/ CPMEMÓRIA
Apresentações do espetáculo ‘Tangos e Tragédias’ foram interrompidas por problemas de saúde de Nico Nicolaiewsky
Crédito: MAURO SCHAEFER/ CPMEMÓRIA

A produção do espetáculo “Tangos & Tragédias” emitiu um comunicado na manhã desta quinta-feira agradecendo ao carinho que tem recebido do público após o cancelamento da temporada de apresentação em razão do estado de saúde de Nico Nicolaiewsky. O ator e músico está internado no Hospital Moinhos de Vento para tratar uma leucemia mieloide aguda

“A recente notícia sobre o tratamento de Nico Nicolaiewsky foi uma grande surpresa para todos. Mas surpreender sempre foi nossa especialidade, e estamos manejando o assunto da nossa forma. Queremos agradecer a todos que conviveram conosco nestes últimos dias e dizer que a compreensão e o carinho de vocês chegam até nós e nos amparam para uma recuperação de sucesso, o mesmo sucesso que nos acompanha há tantos anos”, diz trecho do comunicado.

Conforme a produção de "Tangos & Tragédias", o ressarcimento dos ingressos está sendo feito na bilheteria do Theatro São Pedro. A temporada de verão é realizada desde 1987. Por causa da doença de Nico, foram realizadas somente quatro apresentações, de 9 a 12 de janeiro.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.