Correio do Povo

Porto Alegre, 1 de Outubro de 2014


Porto Alegre
Agora
22ºC
Amanhã
13º 20º


Faça sua Busca


Arte & Agenda > Variedades

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

03/03/2014 00:09 - Atualizado em 03/03/2014 00:19

Grande Rio mostra um dos desfiles mais ricos do ano

Escola foi a segunda a se apresentar e homenageou a cidade carioca Maricá

Grande Rio mostra um dos desfiles mais ricos do ano<br /><b>Crédito: </b> Tasso Marcelo / AFP / CP
Grande Rio mostra um dos desfiles mais ricos do ano
Crédito: Tasso Marcelo / AFP / CP
Grande Rio mostra um dos desfiles mais ricos do ano
Crédito: Tasso Marcelo / AFP / CP

A Grande Rio, segunda escola a se apresentar no Grupo Especial do Rio de Janeiro, entrou na Sapucaí com um dos desfiles mais ricos deste ano. Com patrocínio de R$ 4,5 milhões da administração da cidade de Maricá, a escola de não poupou nos gastos: a fantasia do mestre-sala Fabrício tem detalhes banhados a ouro, a porta-bandeira Verônica se apresentou com fantasia ornada com 15 mil penas de faisão.

Também não houve alas vendidas - todas as fantasias foram doadas para a comunidade. O enredo da Grande Rio falou sobre Maricá, cidade a 60 quilômetros da capital fluminense. A cantora Maysa, que declarou só ter sido feliz na cidade, também foi homenageada no enredo "Verdes olhos sobre o mar. No caminho: Maricá". Famosa por atrair muitos globais, este ano a agremiação tem como madrinha de bateria Christiane Torloni, que fez aulas de samba com o dançarino Carlinhos de Jesus. O posto já foi ocupado por outras atrizes, como Suzana Vieira, Carla Prata e Paola Oliveira.

Alguma imagens enviadas pelos torcedores por redes sociais foram exibidas num dos carros alegóricos. No último carro, a cantora Tânia Mara representa a sogra, Maysa. Ela foi caracterizada por Fernando Torquato. O filho de Maysa, o diretor Jayme Monjardim e os filhos também desfilam. A apresentação levou uma hora e 21 minutos.

Bookmark and Share

Fonte: AE






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.