Correio do Povo

Porto Alegre, 22 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
12ºC
Amanhã
19º 30º


Faça sua Busca


Arte & Agenda > Variedades

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

04/03/2014 21:13 - Atualizado em 04/03/2014 21:48

Vídeo anuncia lançamento de prancha flutuadora de "De Volta para o Futuro"

Clipes mostram depoimentos do próprio Doc Brown e do skatista Tony Hawk

Christopher Lloyd mostra a suposta prancha voador em vídeo<br /><b>Crédito: </b> Reprodução CP
Christopher Lloyd mostra a suposta prancha voador em vídeo
Crédito: Reprodução CP
Christopher Lloyd mostra a suposta prancha voador em vídeo
Crédito: Reprodução CP

Uma campanha publicitária misteriosa criou um grande mistério e expectativa no mundo do entretenimento. Um aparente vídeo institucional surgiu no Youtube anunciando a primeira "hoverboard" completamente funcional. Os clipes sobre a famosa prancha flutuante da série "De Volta para o Futuro" conta ainda com a presença do próprio Christopher Lloyd, que interpretou o Doutor Emmett Brown, inventor da máquina do tempo no filme que marcou as décadas de 80 e 90.

Com efeitos especiais dignos de cinema, o filme da empresa fictícia Huvr Corp mostra personalidades e leigos "surfando" na suposta prancha magnética, inclusive com o depoimento do skatista consagrado Tony Hawk. De acordo com o site The Verge, a única informação concreta sobre o material divulgado é que ele marcou a data de "dezembro de 2014" para um grande anúncio.

Especulações apontam para motivos mais diversos. Desde algum avanço científico no meio eletromagnético ou da tecnologia, até divulgação de filmes e jogos: no caso, um game do próprio Tony Hawk, ou então um quarto episódio da até agora trilogia que imortalizou Marty McFly (Michael J. Fox) e Doc Brown.

Assista ao vídeo:



Bookmark and Share



Fonte: Correio do Povo





» Tags:Cinema Variedades

O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.