Correio do Povo

Porto Alegre, 2 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
17ºC
Amanhã
19º 28º


Faça sua Busca


Arte & Agenda > Variedades > Cinema

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

08/05/2014 08:24 - Atualizado em 08/05/2014 08:56

Comédia romântica "Mulheres ao Ataque" estreia nas telonas

Filme tem Cameron Dias, Leslie Mann e Kate Upton no elenco

Mulheres ao Ataque tem Cameron Dias, Leslie Mann e Kate Upton no elenco<br /><b>Crédito: </b> Fox Filmes / Divulgação / CP
Mulheres ao Ataque tem Cameron Dias, Leslie Mann e Kate Upton no elenco
Crédito: Fox Filmes / Divulgação / CP
Mulheres ao Ataque tem Cameron Dias, Leslie Mann e Kate Upton no elenco
Crédito: Fox Filmes / Divulgação / CP

A comédia romântica "Mulheres ao Ataque" chega nesta quinta-feira aos cinemas brasileiros e promete repetir o sucesso de bilheteria dos Estados Unidos. O poder feminino da trama, que tem Cameron Diaz, Leslie Mann e Kate Upton no elenco, venceu a soberania de "Capitão América 2: O Soldado Universal", arrecadando 24,7 milhões de dólares em sua estreia.

No filme, a atriz Cameron Diaz vive uma mulher que descobre que seu namorado é casado. Enquanto tenta se recompor, ela, acidentalmente, conhece a esposa traída e logo descobre que as duas têm muito em comum. Elas viram melhores amigas e, quando descobrem que o namorado-marido tem outra amante, criam um trio feminino para planejar sua vingança.

Leslie Mann interpreta a esposa traída; a modelo Kate Upton é a terceira amante do homem infiel, que, por sua vez, é encarnado por Nikolaj Coster-Waldau (ator dinamarquês, mais conhecido por interpretar Jaime Lannister na série de televisão da HBO "Game of Thrones"). O elenco inclui, ainda, Taylor Kinney e a cantora Nicki Minaj, como uma amiga da protagonista. Nick Cassavetes dirige o roteiro da estreante Melissa Stack.

Assista ao trailer:


Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.