Porto Alegre, quarta-feira, 26 de Novembro de 2014

  • 28/05/2014
  • 09:49
  • Atualização: 12:05

Tom Cruise volta às telonas com "No Limite do Amanhã"

Na trama, personagem entra num túnel do tempo e vive mesmo combate diversas vezes

Tom Cruise protagoniza No Limite do Amanhã como um oficial que precisa enfrentar ataques alienígenas  | Foto: Warner Bros / Divulgação / CP

Tom Cruise protagoniza No Limite do Amanhã como um oficial que precisa enfrentar ataques alienígenas | Foto: Warner Bros / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Adriana Androvandi / Correio do Povo

A ficção científica "No Limite do Amanhã", dirigida por Doug Liman, estreia nesta quinta-feira nos cinemas. A história começa com um ataque alienígena à Terra. As forças invasoras são implacáveis e parecem ser impossíveis de se derrotar. Tom Cruise (Bill Cage) interpreta um relações públicas do exército norte-americano.

Após ir para a Inglaterra, Cage acaba indo parar na linha de combate após um desentendimento com um militar (Brendan Gleeson). Mas, sem treinamento, isso equivale para ele a uma missão suicida. Morto em alguns minutos, Cage agora se vê inexplicavelmente num túnel do tempo que o força a viver o mesmo combate diversas vezes. Mas, ao lado da guerreira Rita Vrataski (Emily Blunt), ele vai se tornando cada vez um soldado melhor. Dessa forma, Cage e Rita assumem a luta contra os alienígenas e tentam encontrar a chave para destruir o inimigo.

O roteiro é baseado na obra "All You Need Is Kill", de Hiroshi Sakurazaka, que gerou uma versão turbinada e eletrizante de "Feitiço do Tempo" (1993) - tendo em comum apenas a questão de o personagem ficar retornando a cada 24 horas por inúmeras vezes em sua vida. O resultado é um inteligente filme de ação e suspense.

Assista ao trailer:


Bookmark and Share