Porto Alegre

23ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

  • 25/02/2011
  • 07:54
  • Atualização: 08:19

“Não somos invencíveis”, avisa Gabriel

Lateral do Grêmio quer que time tire lições da derrota na Colômbia

Não somos invencíveis, avisa Gabriel | Foto: AFP

Não somos invencíveis, avisa Gabriel | Foto: AFP

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

Os próximos adversários é que terão de pagar a conta da derrota do Grêmio para o Junior de Barranquilla, por 2 a 1. Esse foi o recado do lateral-direito Gabriel. Para ele, o revés serve para mostrar que a equipe não irá ganhar todas, apesar do bom momento: “Não somos invencíveis, como ninguém é. Vamos buscar os resultados nas próximas partidas.”

“A melhor coisa é que não acabou o campeonato e a gente ainda tem como reverter a situação”, resignou-se o jogador. Assim como o vice-presidente de futebol, Antônio Vicente Martins, Gabriel afirmou que arbitragem prejudicou em alguns momentos, mas preferiu não dizer que a atuação do juiz foi determinante. “Eles tiveram oportunidade e acabaram fazendo o gol.”

Mesmo com a virada sofrida na etapa final, o lateral-direito viu uma melhora de rendimento do Tricolor nos últimos 45 minutos: “No segundo tempo a gente foi muito superior. No primeiro, um pouco de falta de comunicação deixou o meio-campo deles jogar”, observou. “Se deixarmos o adversário jogar, podemos nos complicar.”

Gabriel, porém, preferiu tirar aprendizados do jogo em Barranquilla: “Nas derrotas, a gente acaba vendo mais os defeitos e tirando lições”. O Grêmio volta a campo no domingo, contra o Cruzeiro, pelas semifinais da Taça Piratini. Pela Libertadores, o próximo compromisso será contra o León de Huánuco, do Peru, em 3 de março.

Bookmark and Share

     Ouça o áudio: Lateral também reclamou do desempenho da arbitragem na partida (Rádio Guaíba)