Porto Alegre

26ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, terça-feira, 26 de Setembro de 2017

  • 03/09/2011
  • 19:16
  • Atualização: 19:46

Inter pode afastar Bolívar da equipe titular

Objetivo da direção e da comissão técnica seria preservar o jogador

Inter pode afastar Bolívar da equipe titular | Foto: Lucas Uebel / Divulgação / Vipcomm

Inter pode afastar Bolívar da equipe titular | Foto: Lucas Uebel / Divulgação / Vipcomm

  • Comentários
  • Rodrigo Oliveira / Rádio Guaíba

A direção e a comissão técnica do Inter estariam analisando o afastamento do capitão Bolívar da equipe titular. O zagueiro não está em Fortaleza, onde o colorado enfrenta o Ceará neste domingo, às 18h, porque está suspenso, mas retornaria na quarta-feira para atuar contra o América-MG. Há um consenso, no entanto, de que o momento seria de muito desgaste para o jogador.

Como há uma forte onda de contestação contra Bolívar, o receio é de que ele seja vaiado pelos torcedores no próximo jogo – ao ser anunciado nos alto-falantes do Beira-Rio ou ao tocar na bola. O objetivo do afastamento seria preservar Bolívar. O jogador não ficaria nem mesmo no banco de reservas contra o América Mineiro. A intenção do Inter é afastar o zagueiro do time até a "poeira baixar".

Bolívar foi criticado pela atuação no empate com o Santos nessa quarta-feira. Os torcedores até criaram no Twitter a hashtag #eubolivei, uma referência bem humorada às falhas do zagueiro nos gols do Peixe. O jogador estava próximo nas três oportunidades criadas pelo time santista no segundo tempo.

Parceria com Ceará

Após treinar no Cetem de Fortaleza – centro de treinamentos mantido por um grupo de empresários, o Inter firmou uma parceria. Os jogadores promissores do Cetem irão para o Beira-Rio e os direitos econômicos serão divididos.

Bookmark and Share   

     Ouça o áudio: Boletim do repórter Rodrigo Oliveira

TAGS » Futebol, Inter, Esporte