Correio do Povo

Porto Alegre, 1 de Outubro de 2014


Porto Alegre
Agora
19ºC
Amanhã
14º 21º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

23/02/2012 21:35 - Atualizado em 23/02/2012 21:38

"Fiz minha melhor partida no Grêmio", comemora Marco Antônio

Meia espera que Gre-Nal seja um divisor de águas na temporada

Marco Antônio fez boa partida e deu passe para o gol da vitória<br /><b>Crédito: </b> Fabiano do Amaral
Marco Antônio fez boa partida e deu passe para o gol da vitória
Crédito: Fabiano do Amaral
Marco Antônio fez boa partida e deu passe para o gol da vitória
Crédito: Fabiano do Amaral

Dentro de sua mítica de mudar trajetórias, o Gre-Nal de quarta-feira pode ter transformado a passagem do meia Marco Antônio no Grêmio. Devendo boas atuações desde a sua chegada, foi na vitória sobre o Inter que ele conseguiu mostrar suas qualidades à torcida. "Fiz minha melhor partida no Grêmio", celebrou em entrevista à Rádio Guaíba, nesta quinta-feira.

"Ficamos contentes com a vitória e atuação do time. Além disso, o lado individual foi muito bacana", avaliou o jogador. "A gente estava em busca dessa boa atuação, com o espírito de equipe aflorando dentro de campo", destacou o meia.

Marco Antônio rechaçou que as comparações com o Barcelona, pela grande campanha da Portuguesa na Série B, tenham prejudicado sua imagem com a torcida. "Meu futebol está muito de longe de ser o suficiente para a comparação com o Barcelona, sei da realidade e queria correr atrás do meu espaço", enfatizou.

O meia projeta que a desconfiança termine para desenvolver um novo começo de carreira no Grêmio. "A partir de ontem, isso ficou para trás e tomarei o jogo como referência para o restante da temporada", definiu.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.