Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
11º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

19/03/2012 12:02 - Atualizado em 19/03/2012 17:14

AG anuncia reinício das obras do Beira-Rio para quarta-feira

Otávio de Azevedo disse que presidente do Inter é um homem duro na queda

AG anuncia reinício das obras do Beira-Rio para quarta-feira. Veja fotos
Crédito: Ricardo Giusti / PMPA / CP

O presidente da Andrade Gutierrez (AG), Otávio de Azevedo, que assinou nesta segunda-feira o contrato entre o Inter e a construtora, anunciou o reinício das obras para quarta-feira, 21 de março. Azevedo fez rasgados elogios ao mandatário do clube. "Quero agradecer especialmente ao protagonista deste momento: senhor Giovanni Luigi. É um homem determinado e, por vezes, duro na queda," ressaltou.

Azevedo afirmou que Luigi conduziu o processo que levou à parceria com muita dignidade e competência. "Quero agradecer à diretoria e ao conselho do Inter. É com muita satisfação que a Andrade Gutierrez participa das obras de reforma do estádio Beira-Rio", acrescentou. "Cada saco de cimento será levantado com muita raça e a arquibancada será levantada com paixão", garantiu.

O presidente da AG lamentou que a parceria tenha demorado para ser oficializada. "Um acordo que será estabelecido em duas décadas precisa de medidas criteriosas. Só assim, com a satisfação das duas partes, o documento poderia ser assinado. Em nenhum momento desistimos de realizar as obras do Beira-Rio", disse.

Bookmark and Share


     Ouça o áudio: Presidente AG anuncia recomeço das obras para esta quarta-feira
     Ouça o áudio: Otávio de Azevedo elogia comportamento de Luigi durante elaboração da parceria


Fonte: Correio do Povo







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.