Porto Alegre, sexta-feira, 21 de Novembro de 2014

  • 29/03/2012
  • 00:33
  • Atualização: 01:00

Dorival admite jogo ruim e promete Inter titular domingo

“Tecnicamente não tivemos criação nem de um lado nem de outro”, avaliou treinador

  • Comentários
  • Rádio Guaíba

“Tecnicamente não tivemos criação nem de um lado nem de outro”, resumiu o treinador do Inter, Dorival Júnior, após o empate sem gols com o Lajeadense, na noite desta quarta-feira, em Lajeado. Avaliando a partida, o técnico colorado atribuiu o resultado ao alto número de desfalques do Inter e à boa marcação dos donos da casa.

Devido aos sete desfalques que teve para o jogo, Dorival disse que foi “algo natural” encontrar dificuldade diante do Lajeadense, que foi “uma equipe muito bem postada e que marcou muito forte” na opinião do técnico. “Ainda assim, a equipe teve posse de bola. Não teve objetividade, o dificultou um pouco”, constatou.

Apesar do jogo feio, Dorival afirmou que os substitutos não comprometeram, mesmo que ninguém tenha feito uma partida brilhante. “O Jajá fez um jogo razoável, ele pode melhorar muito”, avaliou ele, sobre o substituto de D'Alessandro. Sobre Jackson, que entrou na vaga de Nei na lateral, a opinião foi parecida: “Ele fez seu papel. Mereceu a chance e não foi mal”.

Tendência de equipe titular no domingo

Para o próximo domingo, a tendência é de melhora. A ideia do técnico é escalar o time que vai encarar o Santos, pela Libertadores. Resta apenas o aval do departamento médico. Nei, Kleber, Tinga e Dátolo têm retorno assegurado. Falta a confirmação de D'Alessandro e Guiñazu. “A equipe que entrará em campo no domingo provavelmente será a equipe que vai começar na quarta-feira”, adiantou Dorival.

Bookmark and Share


TAGS » Inter, Futebol, Gauchão