 Inter deve renovar contrato de Índio por mais um ano Crédito: Fabiano do Amaral / CP Memória
|
Inter deve renovar contrato de Índio por mais um ano
Crédito: Fabiano do Amaral / CP Memória
|
Próximo de acertar a renovação do lateral Nei, o Inter também encaminha a prorrogação do vínculo do zagueiro Índio. O clube deve ficar com o defensor por mais um ano e, dessa forma, o jogador poderá encerrar a carreira no Colorado. Com 37 anos, ele é um dos símbolos da era vitoriosa do time gaúcho, participando dos títulos da Libertadores (2006 e 2010), Mundial (2006), Recopa (2006 e 2011) e Copa Sul-Americana (2008).
Já o lateral Nei deve assinar nos próximos dias um contrato de três anos com o Inter. Feliz em Porto Alegre, o ala não pensa em deixar o Beira-Rio. “Tenho uma amizade muito grande com o Fernandão. Estou muito bem na cidade. Minha esposa gosta daqui, é daqui. Minha filha nasce agora. Nesse momento prefiro ficar no Inter.”
Há quase dois anos e meio no Colorado, Nei já disputou 131 partidas e marcou cinco gols – dois dele de falta, jogada que vem treinando forte ultimamente: “Tenho me cobrado bastante”, comentou.
Índio e Nei são presenças certas na partida contra o Flamengo, válida pela segunda rodada do Brasileirão. O jogo está marcado para o próximo sábado, às 18h30min, no estádio do Engenhão.
Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba
|