|
|
Inter se reapresentou nesta quinta-feira
Crédito: Paulo Nunes
|
O presidente do Inter, Giovanni Luigi, foi conciso em seu primeiro contato com o grupo colorado em 2013, durante a reapresentação do elenco, na tarde desta quinta-feira. Em menos de três minutos, ele cobrou entrega em campo. “Ninguém chega a lugar nenhum se não fizer um sacrifício especialmente em um esporte de alta competição”, ressaltou.
“Posso garantir a todos que estão aqui que esse grupo terá a vontade, a garra, a determinação, a renúncia do dia a dia, com uma equipe muito forte e competitiva durante o ano de 2013”, afirmou Luigi, que no início de sua fala saudou aos presentes “em nome do ex-presidente Vitorio Piffero”, seu adversário político na última eleição, mês passado.
Luigi falou à nova comissão técnica ea 25 jogadores. No plantel, não havia nenhum lateral-direito – Nei e Edson Ratinho não renovaram e Cláudio Winck ainda está treinando com o grupo sub-23. Outras velhas novidades estiveram no Beira-Rio, como o goleiro Lauro, e os zagueiros Ronaldo Alves e Dalton, que retornaram de empréstimo. O meia Fred, à serviço da seleção brasileira sub-20, não se reapresentou nesta tarde. Mike, Romário, Agenor, Cassiano, Otávio e Lucas Lima estão no grupo sub-23, que começa o Gauchão.
Após a reapresentação, o grupo atravessou a avenida Edvaldo Pereira Paiva e iniciou exames médicos no Centro de Treinamento do Parque Gigante. Nesta sexta-feira, o técnico Dunga concederá a primeira entrevista coletiva do ano.
Grupo que se reapresentou
Goleiros: Muriel, Alisson e Lauro; Zagueiros: Índio, Rodrigo Moledo, Jackson, Juan, Ronaldo Alves e Dalton; Laterais: Fabrício, Zé Mário e Kleber; Volantes: Guiñazu, Ygor, Josimar, Bolatti e Elton; Meias: D'Alessandro, Dátolo e João Paulo Atacantes: Dagoberto, Forlán, Leandro Damião, Rafael Moura e Marcos Aurélio.
Fonte: Rádio Guaíba
|