Correio do Povo

Porto Alegre, 19 de Junho de 2013


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
12º 17º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

06/01/2013 22:12 - Atualizado em 06/01/2013 22:13

Fábio Aurélio deve retomar treinos com o grupo nesta segunda-feira

Lateral do Grêmio fez reforço no vestiário por conta da gravidade da lesão que sofreu em 2012

Fábio Aurélio deve retomar treinos com o grupo nesta segunda-feira<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação CP
Fábio Aurélio deve retomar treinos com o grupo nesta segunda-feira
Crédito: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação CP
Fábio Aurélio deve retomar treinos com o grupo nesta segunda-feira
Crédito: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação CP

Preocupação de torcedores e comissão técnica do Grêmio, o lateral-esquerdo Fábio Aurélio deve retomar os treinos nesta segunda-feira. O departamento médico garante não existir qualquer lesão, mas o jogador foi poupado nos últimos três trabalhos. Ele treinou em separado, principalmente exercícios aeróbicos e de musculação no vestiário.

De acordo com a preparação física do Grêmio, os cuidados são normais para um atleta que sofreu mais de uma lesão e que vem de uma temporada quase sem jogar. "É uma desacelerada normal. A lesão dele foi muito séria, então estamos tendo esse cuidado. Ficou fazendo bicicleta e msuculação no vestiário", salientou o preparador físico Antônio Mello, lembrando dos problema com o joelho que afastaram o jogador durante toda a temporada passada.

Com os afastamentos de Edilson e Anderson Pico, Fábio Aurélio é a grande esperança para vestir a camisa titular na lateral-esquerda. A opção, caso não esteja em plenas condições para o começo da temporada, seria o garoto Alex Telles trazido do Juventude. O técnico Vanderlei Luxemburgo, porém, ficaria sem peça de reposição ideal na posição neste começo de Libertadores.


Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.