Correio do Povo

Porto Alegre, 19 de Maio de 2013


Porto Alegre
Agora
16ºC
Amanhã
14º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

07/01/2013 21:27 - Atualizado em 07/01/2013 22:01

Dagoberto não correspondeu ao investimento do Inter, analisa Luigi

Presidente reconheceu que venda do atacante está sendo analisada

Presidente reconheceu que venda do atacante está sendo analisada <br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops/divulgação/CP
Presidente reconheceu que venda do atacante está sendo analisada
Crédito: Alexandre Lops/divulgação/CP
Presidente reconheceu que venda do atacante está sendo analisada
Crédito: Alexandre Lops/divulgação/CP

O presidente do Inter, Giovanni Luigi, reconheceu em entrevista nesta segunda-feira que o atacante Dagoberto não rendeu o esperado em 2012. “Ele não conseguiu dar a resposta para o investimento que o Inter fez”, analisou o dirigente, na cerimônia de sua nova posse para o biênio 2013/2014 no clube. O jogador poderá ser vendido para o Cruzeiro já nesta terça-feira.

Luigi evitou falar em um tom de saída, mas frisou que a situação está sendo estudada. “A questão do Dagoberto não sei se está definida. Está sendo tratada pelo departamento do futebol, com pleno conhecimento da comissão técnica, com avaliação de todo o trabalho sendo feito. Sempre com diálogo, analisando o planejamento para o ano todo”, comentou.  “Existe o interesse do Cruzeiro”, ressaltou o dirigente colorado, que não revelou valores da proposta e também deu a entender que o atacante tem chances de continuar no clube em 2013.

Guiñazu teve questão pessoal para sair

O presidente do Inter também comentou sobre a saída do volante Guiñazu. Ele revelou que o jogador tinha “uma questão pessoal muito forte” para deixar o clube. “Tanto que ele foi para o Paraguai e não para seu país.”

Apesar de o Inter não ter recebido dinheiro pela transferência, Luigi considerou um bom negócio para todos a saída do volante: “Foi uma questão que refletimos bastante. Não foi possível (receber pela transferência). Tínhamos outros créditos nesta operação, que financeiramente foram importantes”.


Bookmark and Share

Fonte: Rádio Guaíba





» Tags:Inter Futebol

O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.