Correio do Povo

Porto Alegre, 21 de Maio de 2013


Porto Alegre
Agora
19ºC
Amanhã
13º 19º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

10/01/2013 17:04 - Atualizado em 10/01/2013 17:14

Comissão técnica decidirá se Olímpico será usado para jogos

Grêmio já iniciou processo para BM autorizar realização de duas partidas

Gramado da Arena recebeu críticas já na inauguração<br /><b>Crédito: </b> Ricardo Giusti / CP Memória
Gramado da Arena recebeu críticas já na inauguração
Crédito: Ricardo Giusti / CP Memória
Gramado da Arena recebeu críticas já na inauguração
Crédito: Ricardo Giusti / CP Memória

Está nas mãos da comissão técnica gremista a decisão de seguir em frente com o pedido de transferência de jogos da Arena para o Olímpico, neste início de ano. Para isso, os treinamentos da tarde desta quinta-feira e nos dois períodos de sábado serão fundamentais, de acordo com o presidente da Grêmio Empreendimentos, Eduardo Antonini: “Vai depender da avaliação do gramado”, explicou.

Conforme o dirigente, a alteração de local – a qual o clube já iniciou o processo burocrático – seria apenas nas partidas contra o Canoas e o Santa Cruz, ambas pelo Gauchão. O duelo com a LDU, pela pré-Libertadores, em 30 de janeiro, segue agendado para Arena.

O gramado da Arena foi bastante criticado desde a inauguração, há pouco mais de um mês, no amistoso com o Hamburgo. Ainda em dezembro, a empresa responsável pelo gramado prometeu que o campo estaria em “excelente condição” para o jogo com o Canoas.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.