 Arena será palco de decisão contra a LDU Crédito: André Ávila / CP Memória
|
Arena será palco de decisão contra a LDU
Crédito: André Ávila / CP Memória
|
O grupo do Grêmio que estava em Quito na disputa da primeira fase da Libertadores volta aos treinamentos na tarde deste sábado. Sem disputar o Gauchão, o elenco irá treinar na Arena, local do jogo de volta com a LDU na próxima quarta, para ambientar-se ao estádio e já observar o estado do gramado.
Além do trabalho da tarde deste sábado, outros dois, no domingo e na segunda-feira, às 16h, irão colocar o time principal do Grêmio no campo do novo estádio. Enquanto isso, os garotos do time B que disputam o Gauchão – entram em campo no domingo, às 19h30min, contra o Santa Cruz – ficarão treinando no estádio Olímpico.
Os treinamentos servem para que o time já crie laços com o novo estádio, que vai sediar uma decisão logo em sua primeira partida oficial. Como perdeu para a LDU por 1 a 0, precisará vencer por dois gols de diferença e não sofrer gols para avançar na competição.
"É um estádio com uma acústica muito forte. Tenho certeza de que estará lotado e esperamos o apoio da torcida durante os noventa minutos", declarou o goleiro Marcelo Grohe, novamente titular após a lesão de Dida, que fica no mínimo 15 dias parado.
Com as atividades, o técnico Vanderlei Luxemburgo e os jogadores poderão avaliar o estado do gramado. As informações repassadas para o diretor executivo Rui Costa é de que o campo se encontra em boas condições. O Tricolor jogou a partida com o Canoas, na última quinta, e jogará no domingo no Olímpico para poupar a grama.
Os trabalhos devem confirmar a entrada de Eduardo Vargas no time titular, na vaga que foi de Willian José no Equador. No restante das funções, os jogadores devem se repetir. Tony fica na lateral direita e Pará continua pela esquerda, improvisado.
Fonte: Lancepress
|