Correio do Povo

Porto Alegre, 19 de Junho de 2013


Porto Alegre
Agora
13ºC
Amanhã
13º 17º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

12/02/2013 11:28 - Atualizado em 12/02/2013 12:39

Grêmio leva multa de 35 mil dólares por acidente na Arena

Conmebol determinou interdição do setor norte do estádio

Sete torcedores caíram no fosse após avalanche
Crédito: Jeferson Bernardes / AFP / CP

O conselho disciplinar da Conmebol decidiu aplicar multa de 35 mil dólares ao Grêmio em razão do acidente que deixou sete torcedores feridos durante realização da avalanche na partida contra a LDU, na Arena, em 30 de janeiro. 

A confederação determinou ainda a interdição do setor norte do estádio – onde fica a Geral e ocorre a avalanche – para a partida contra o Huachipato, que ocorre às 19h45min desta quinta-feira pela Libertadores. Além disso, o estádio será automaticamente desativado caso ocorram indicentes semelhantes nos próximos dois anos. Nessa hipótese, novas sanções podem ser aplicadas. 



Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.