 Após reunião com presidente do Inter, Moura alerta para desilusões no futuro Crédito: André Ávila
|
Após reunião com presidente do Inter, Moura alerta para desilusões no futuro
Crédito: André Ávila
|
Após a reunião com o presidente do Inter, Giovanni Luigi, em que conversou sobre a aclamação de Ibsen Pinheiro para a presdiência do Conselho Deliberativo, o diretor de futebol do clube Luís César Souto de Moura classificou o encontro como excelente, mas fez um alerta ao mandatário colorado pelo Twitter. "Excelente conversa com presidente Luigi ontem à tarde. Ele é um cavalheiro, inteligente e conciliador. Acho que terá desilusões pela frente", postou na manhã desta quinta-feira.
Em uma nova postagem, Moura deixou claro que entendeu as razões de Luigi, assim como o presidente compreendeu as argumentações do colega de clube. "Entendi as razões do presidente,mas continuo cético. Ele entendeu as minhas. Não vou criar problemas, mas não voto nem aclamo Ibsen.Tá combinado."
O diretor de futebol explica ainda que não tinha como deixar de tocar no assunto na semana em que o Inter decide a Taça Piratini, o primeiro turno do Gauchão. Souto de Moura lembrou que o jogo é no domingo e a aclamação do novo presidente do Conselho Deliberativo ocorrerá na segunda-feira.
Ibsen não
Em entrevista à Rádio Guaíba, quando questionado sobre a razão para não querer a Ibsen Pinheiro na presidência do Conselho, Souto de Moura afirmou que o ex-dirigente nunca fez algo de errado e que não tem nada contra o conselheiro colorado. "Eu entendo, assim como o meu movimento entende, que o Inter precisa avançar em profissionalização e em transparência de gestão. Acho que o deputado Ibsen não é a pessoa mais adequada para liderar esse tipo de debate", argumentou.
Fonte: Correio do Povo
|