Correio do Povo

Porto Alegre, 19 de Junho de 2013


Porto Alegre
Agora
16ºC
Amanhã
10º 16º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

08/03/2013 15:51 - Atualizado em 08/03/2013 16:31

Romário volta disparar contra CBF após suspeita de convocação paga

Deputado criticou pelo Twitter declaração de presidente do Sport

Deputado criticou pelo Twitter a possível convocação paga do volante Leomar à Seleção<br /><b>Crédito: </b> Fabio Rodrigues Pozzebom / ABr / CP
Deputado criticou pelo Twitter a possível convocação paga do volante Leomar à Seleção
Crédito: Fabio Rodrigues Pozzebom / ABr / CP
Deputado criticou pelo Twitter a possível convocação paga do volante Leomar à Seleção
Crédito: Fabio Rodrigues Pozzebom / ABr / CP

Logo que o presidente do Sport, Luciano Bivar, declarou à ESPN que pagou a uma pessoa para fazer contatos com a finalidade de colocar o volante Leomar na Seleção Brasileira, o deputado federal e ex-jogador Romário se manifestou pelo Twitter, criticando a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

"O presidente do Sport teve a coragem de vir a público e comprovar o que venho falando há muito tempo: cartel na Seleção. Segundo Bivar, em 2000, ele pagou para o volante Leomar ser convocado. Ou seja, a antiga e atual gestão da CBF estão acabando com o futebol", escreveu o ex-atacante.

Leomar chegou, inclusive, a ser o capitão da Seleção durante a Copa das Confederações de 2001. Na ocasião, o treinador da Seleção era Emerson Leão, que havia dirigido o Sport antes de assumir o time verde-amarelo. O técnico nega a participação no esquema.

Leomar chegou à Seleção quando defendia o clube pernambucano. O ex-jogador também teve passagens por Botafogo, Náutico e Atlético-PR, mas nunca mais foi chamado quando Leão deixou a Seleção.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress





» Tags:Esporte CBF

O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.