Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
11º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

06/12/2013 18:14 - Atualizado em 06/12/2013 18:22

Grêmio dá férias antecipadas para Elano

Liberação dá indícios de saída do meia, um dos mais altos salários do clube

Grêmio dá férias antecipadas para Elano<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Grêmio FBPA / CP
Grêmio dá férias antecipadas para Elano
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / CP
Grêmio dá férias antecipadas para Elano
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / CP

As férias iniciaram mais cedo para o meia Elano. Suspenso por cartão no jogo do Grêmio contra a Portuguesa, no domingo às 17h, o camisa 7 foi liberado pela diretoria gremista e já está de férias. A situação deu indicações para uma tendência de saída do jogador do clube no próximo ano.

O meio-campista foi ausência no treinamento desta sexta-feira. A assessoria de imprensa confirmou que o jogador já está de férias quatro dias antes dos outros jogadores do elenco tricolor. Elano interessa ao Palmeiras para a próxima temporada.

No Grêmio, Elano é atualmente reserva. Apesar de ser utilizado com frequência pelo técnico Renato Portaluppi, o jogador é um dos mais altos salários do elenco. Como o Tricolor passa por um período de dificuldades financeiras, a sua presença está ameaçada na próxima temporada, apesar de ter mais um ano de contrato.

Contratado na metade de 2012, Elano foi trocado com o Santos pelo atacante Miralles, que já não veste mais a camisa do Peixe. Se não voltar a atuar pelo Grêmio, fecha sua participação com 70 jogos e 15 gols marcados.

O Grêmio mais uma vez fez um treinamento que não indicou o time para o duelo com a Portuguesa. Renato comandou uma atividade em que dividiu o elenco em três equipes. Primeiro, em espaço reduzido, duas delas trabalhavam a posse de bola, enquanto a outra marcava. Depois, duas disputaram minijogos, enquanto a outra esperou do lado de fora. A escalação deve ser repetida pela terceira vez seguida, com Dida; Pará, Rhodolfo, Bressan e Alex Telles; Souza, Ramiro, Zé Roberto e Vargas; Kleber e Barcos.


Bookmark and Share

Fonte: Lancepress







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.