Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
11º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Brasileirão

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

08/12/2013 17:36 - Atualizado em 08/12/2013 19:28

Briga de torcidas deixa três torcedores em coma

Torcedores de Atlético-PR e Vasco se enfrentaram no primeiro tempo

Torcedores de Atlético-PR e Vasco se enfrentaram no primeiro tempo<br /><b>Crédito: </b> Geraldo Bubniak /Fotoarena/Folhapress/CP
Torcedores de Atlético-PR e Vasco se enfrentaram no primeiro tempo
Crédito: Geraldo Bubniak /Fotoarena/Folhapress/CP
Torcedores de Atlético-PR e Vasco se enfrentaram no primeiro tempo
Crédito: Geraldo Bubniak /Fotoarena/Folhapress/CP

Uma cena lamentável interrompeu o jogo entre Atlético-PR e Vasco ainda no primeiro tempo da partida, disputada na Arena Joinville, em Santa Catarina. Torcedores das duas equipes protagonizaram cenas de barbárie e violência, que forçaram a interrupção da partida ainda no primeiro tempo. O saldo foi de três torcedores em coma.

A segurança da partida estava sendo feita por uma empresa particular, por determinação do Ministério Público de Santa Catarina, segundo o Portal Uol. A Polícia Militar, que estava fora do estádio, demorou alguns minutos até intervir. Com o jogo parado, um helicóptero da PM pousou no campo para resgatar dois torcedores. Eles foram levados ao hospital, em estado grave.

Tensão desde antes da bola rolar

O clima de decisão para o jogo entre Atlético-PR e Vasco parece ter ficado tenso nos arredores da Arena Joinville. Um torcedor do Cruz-Maltino relatou ter sido agredido por torcedores do Furacão ao passar próximo a entrada do estádio. Ele ficou com o joelho ralado e ainda disse que um casal de torcedores do Vasco também foi agredido.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Lancepress







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.