Correio do Povo

Porto Alegre, 20 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
23ºC
Amanhã
18º 27º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

08/12/2013 21:38

Inter promete anunciar mudanças nos próximos dias

Presidente Luigi disse que direção está trabalhando para evitar desempenho ruim

Presidente Luigi disse que direção está trabalhando para evitar desempenho ruim<br /><b>Crédito: </b> Ricardo Giusti
Presidente Luigi disse que direção está trabalhando para evitar desempenho ruim
Crédito: Ricardo Giusti
Presidente Luigi disse que direção está trabalhando para evitar desempenho ruim
Crédito: Ricardo Giusti

Nenhum anúncio foi feito pelo Inter após o empate com a Ponte Preta, em 0 a 0, no Centenário. Mesmo com a confirmação da permanência do time na Série A do Brasileirão, o presidente Giovanni Luigi preferiu deixar para falar sobre as alterações no clube num “momento mais adequado” e não disse quem será o técnico do time em 2014. 

“Estamos trabalhando e nos próximos dias vamos passar a vocês (imprensa) algumas informações. Todas essas questões, técnico e contratações, serão anunciadas. Tenho a convicção de que, com as mudanças que faremos, 2014 será um ano excepcional. Teremos alterações, logicamente”, assegurou o mandatário colorado.

Para o dirigente, a conclusão do estádio Beira-Rio vai ajudar o Inter na próxima temporada. “Essa questão foi um fator importante. O retorno ao Beira-Rio será positivo no ano que vem. No ano passado, jogamos uma parte com ele interditado ou com aquelas lonas pretas. Este ano, teve a logística e viajar todo jogo. Isso pesou”, comentou.

Redução na folha

Luigi reconheceu que vai dialogar com ex-presidentes e dirigentes colorados para evitar que a campanha deste ano se repita. “É importante neste momento escutar ex-dirigentes, trocar idéias, até para otimizar a volta ao Beira-Rio, que será um diferencial competitivo.”

O presidente ainda disse que a diretoria ficou “focada nos últimos dias focados nesses jogos e ainda não tem nada de definitivo”. Mas uma das mudanças deve ser a folha de pagamento do clube. Conforme Luigi, o Inter vai tentar diminuir os gastos com os salários: “O Inter sempre luta e busca a redução da folha de pagamento, ter um time competitivo e pagar o mínimo possível”.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.