Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
12º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

09/12/2013 11:27 - Atualizado em 09/12/2013 12:33

Sem brasileiros, Fifa anuncia candidatos ao meio-campo ideal de 2013

Seis dos 15 indicados que fazem parte da lista jogam na Espanha

A Fifa anunciou nesta segunda-feira a lista dos 15 jogadores de meio-campo candidatos ao “FIFPro World XI”, o time ideal do ano de 2013. Nenhum jogador brasileiros está entre os listados. A maioria dos indicados, seis, atua no futebol espanhol, três no Real Madrid e outros três no Barcelona. Além deles, outro clube com três jogadores entre os candidatos a entrar no setor é o Bayern de Munique.

Confira a lista dos 15 finalistas para o meio-campo no FIFPro World XI: Xabi Alonso (Real Madrid), Bale (Real Madrid), Busquets (Barcelona), Gerrard (Liverpool), Iniesta (Barcelona), Isco (Real Madrid), Özil (Arsenal), Pirlo (Juventus), Marco Reus (Borussia Dortmund), Ribéry (Bayern de Munique), Robben (Bayern de Munique), Schweinsteiger (Bayern de Munique), Yaya Touré (Manchester City), Vidal (Juventus) e Xavi (Barcelona).

Na última semana, a Fifa divulgou os 20 candidatos para a defesa da seleção, com cinco brasileiros (Daniel Alves, Dante, David Luiz , Marcelo e Thiago Silva). A lista de indicados para goleiros não há brasileiros. Concorrem o italiano Gianluigi Buffon (Juventus), os espanhóis Iker Casillas (Real Madrid) e Vítor Valdés (Barcelona), o tcheco Petr Cech (Chelsea) e o alemão Manuel Neuer (Bayern de Munique).

Bookmark and Share


Fonte: Lancepress





» Tags:Futebol Esporte Fifa


O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.