Correio do Povo

Porto Alegre, 18 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
23ºC
Amanhã
16º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

10/12/2013 18:16 - Atualizado em 10/12/2013 18:32

Santos se aproxima de acerto com atacante Vargas

Napoli e Peixe caminham para um empréstimo de um ano e meio do chileno

Santos se aproxima de acerto com atacante Vargas<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Grêmio FBPA / CP
Santos se aproxima de acerto com atacante Vargas
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / CP
Santos se aproxima de acerto com atacante Vargas
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / CP

Próximo de um acerto com o atacante chileno Vargas, atualmente no Grêmio, o Santos pode ter o jogador por empréstimo até julho de 2015. No início, a negociação era por um contrato até o fim de 2014, mas Napoli e Peixe caminham para um acordo de um ano e meio.

A mudança ocorreu pois os italianos não aceitaram abater apenas uma parcela das que restam no pagamento do goleiro Rafael, vendido pelo Santos no meio deste ano. Os napolitanos pediram duas, mas o Peixe só concordou se o tempo do vínculo fosse estendido. Como cada prestação é de R$ 1,1 milhão, a contratação deve custar R$ 2,2 milhões ao Peixe.

Grêmio praticamente descartou permanência do chileno

Nos últimos dias, um representante de Vargas esteve na Vila Belmiro e acertou detalhes que restavam. Já há um acordo salarial entre o clube e o jogador. A fim de enxugar sua folha salarial, o Grêmio já descartou a permanência do chileno para o ano que vem.

O Tricolor não deve fazer o mínimo esforço para ficar com o atacante. O salário do jogador seria alto demais e o clube pretende reduzir a folha de pagamentos no ano que vem.

"Não digo que o Vargas está de saída, mas é muito difícil ele continuar no Grêmio. Ele tem contrato de empréstimo e se não houver um novo empréstimo, a compra é impossível. A gente depende dessa renovação do empréstimo", obsevou o assessor de futebol, Marcos Chitolina.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress e Correio do Povo







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.