Correio do Povo

Porto Alegre, 16 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
16ºC
Amanhã
18º 29º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

16/12/2013 15:00 - Atualizado em 16/12/2013 15:19

Chumbinho minimiza insatisfação de Scocco no Inter

Em entrevista na Argentina, atacante disse que está incomodado com reserva

Scocco quer jogar mais em 2014<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP
Scocco quer jogar mais em 2014
Crédito: Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP
Scocco quer jogar mais em 2014
Crédito: Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP

Contratado como destaque da Libertadores jogando pelo Newell’s Old Boys, Scocco não conseguiu se firmar no time colorado no Brasileirão. Nesse final de semana, o atacante voltou a demonstrar incômodo com sua situação no Inter. As declarações do argentino foram encaradas com normalidade pelo diretor executivo Newton Drummond, o Chumbinho, que afirmou prefere um jogador insatisfeito com a reserva do que acomodado. Apesar disso, o diretor deixou claro que o argentino só vai ganhar espaço na equipe se apresentar um bom rendimento nos treinamentos.

“Eu prefiro um jogador que se sinta insatisfeito do que um que fica acomodado. Não é o caso do Scocco. Conversamos com ele antes das férias. Ele referiu que tinha a expectativa, estava bem no Newell’s, era artilheiro na Libertadores e veio para jogar, mas não conseguiu. Vamos procurar saber quais foram as circunstâncias para ele não ter aproveitamento que esperava. Não tem problema algum. Vamos ver se agora, iniciando a temporada com todo mundo, ele consiga avançar e demonstrar o futebol do Newell’s”, declarou em entrevista à Rádio Guaíba.

Chumbinho, no entanto, deixou claro que Scocco não ganhará a titularidade com discursos fora do campo. “Reivindicar a titularidade ninguém pode. Tem que treinar e alcançar essa condição com o trabalho nos treinamentos. Não tem outra maneira”, completou.

Em relação aos reforços para a próxima temporada, Chumbinho destacou que nada vai ser resolvido antes da chegada do técnico Abel Braga, que será apresentado nesta terça-feira. “Entendemos que não é válido falar em nomes porque essa conversa precisa acontecer da direção de futebol com a nova comissão técnica. Falar em nomes é prematuro e pode até causar constrangimento a alguém. Nada vai acontecer antes de uma conversa com o Abel”.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.