Correio do Povo

Porto Alegre, 18 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
22ºC
Amanhã
16º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

16/12/2013 18:04 - Atualizado em 16/12/2013 18:05

“Circunstâncias nos separaram”, diz Koff sobre Renato

Presidente do Grêmio agradeceu ex-treinador antes de apresentação de Enderson

Presidente do Grêmio agradeceu ex-treinador antes de apresentação de Enderson <br /><b>Crédito: </b> Laion Espíndula / CP Especial
Presidente do Grêmio agradeceu ex-treinador antes de apresentação de Enderson
Crédito: Laion Espíndula / CP Especial
Presidente do Grêmio agradeceu ex-treinador antes de apresentação de Enderson
Crédito: Laion Espíndula / CP Especial

Antes de apresentar o novo técnico do Grêmio, Enderson Moreira, o presidente Fábio Koff comentou a saída do ex-treinador, Renato Portaluppi, a quem elogiou pelo trabalho desenvolvido ao longo do segundo semestre no Tricolor. “Circunstâncias no momento do clube fizeram com que nós nos separássemos”, afirmou. “Sempre disse para ele que queria o melhor.”

Koff não explicou claramente o motivo que levou esta separação e teceu elogios ao ex-comandante. “Desenvolveu um trabalho digno de registro, com competência”, afirmou ele, que destacou o vínculo pessoal com o ex-técnico. “Tenho pelo Renato um apreço pessoal. Ele surgiu em 82 fruto de uma insistência, uma teimosia minha. De lá par cá ele se tornou um ícone no Grêmio. O Renato no momento que passou aqui, nós nos ligamos.”

Mas a vida seguiu e Enderson Moreira agora é o novo treinador do Grêmio. Após boa campanha com o Goiás, o técnico chega com a missão de ganhar a Libertadores, segundo Koff. “É um ano que o Grêmio entra numa Libertadores e entra para ganhar. Quando me disseram que o Grêmio não teve sorte no sorteio, disse que que não teve sorte foram os demais”, disse Koff.

“O Enderson se alinha ao esboço que nós iniciamos emn 2013, que é uma concepção de futebol fundamentada no aproveitamento de jovens das categrias de base. O que ele tem feito pelos clubes onde passou e que é a origem da carreira dele. Fez nas últimas temporadas uma campanha de registro de reconhecimento”,destacou o presidente gremista.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo





» Tags:Grêmio Futebol


O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.