Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
11º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

17/12/2013 13:03 - Atualizado em 17/12/2013 13:21

Incomodado, Scocco revela que foi contratado para lugar de Damião

Argentino acredita que permanência do centroavante complicou seu aproveitamento no Inter

Argentino Scocco está satisfeito com poucas chances no Inter<br /><b>Crédito: </b> Fabiano do Amaral / CP Memória
Argentino Scocco está satisfeito com poucas chances no Inter
Crédito: Fabiano do Amaral / CP Memória
Argentino Scocco está satisfeito com poucas chances no Inter
Crédito: Fabiano do Amaral / CP Memória

O bom desempenho vestindo a camisa do Newell’s Old Boys faz Scocco ser tratado como celebridade na Argentina. No país para passar as férias, o atacante tem participado de diversos programas esportivos. Neles, não esconde seu incômodo com as poucas oportunidades que recebeu no Inter em 2013. Nessa segunda-feira, em entrevista à Rádio Rock and Pop, ele afirmou que na sua contratação ouviu dos dirigentes colorados que chegava para substituir Leandro Damião, que seria vendido. A permanência do camisa 9, acredita ele, contribuiu para o seu pouco aproveitamento no clube gaúcho.

“Quando cheguei me falaram que eu iria substituir o 9 (Leandro Damião), mas ele acabou ficando. Se não estou jogando, não há chances de me sentir cômodo”, declarou o camisa 32 colorado.

• Scocco se diz incomodado com reserva no Inter

• Chumbinho minimiza insatisfação de Scocco no Inter

No domingo, Scocco esteve no estádio Coloso del Parque para acompanhar o último jogo do Newell’s no Campeonato Argentino, diante do Lanús. O atacante colorado admitiu que ver a torcida do clube de Rosário lhe despertou a vontade de voltar, mas ressaltou que é muito difícil que haja uma negociação neste momento. “Voltar ao Colosso del Parque foi emocionante. Se for voltar (para a Argentina), minha prioridade será  o Newell’s. Não quero fechar as portas para ninguém, mas sei que é muito difícil”, completou.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.