Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
20ºC
Amanhã
11º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

18/12/2013 18:21 - Atualizado em 18/12/2013 18:24

Inter vai buscar goleiro, laterais e zagueiro para o time de 2014

Defensor Paulão estaria próximo de acerto com o Colorado

Defensor Paulão estaria próximo de acerto com o Colorado<br /><b>Crédito: </b> Denilton Dias / VIPCOMM / CP
Defensor Paulão estaria próximo de acerto com o Colorado
Crédito: Denilton Dias / VIPCOMM / CP
Defensor Paulão estaria próximo de acerto com o Colorado
Crédito: Denilton Dias / VIPCOMM / CP

A direção do Inter já fez um raio-x do atual grupo e analisou as carências que o time precisará suprir no ano que vem. Assim, o clube vai buscar um goleiro, dois laterais e um zagueiro. O departamento de futebol já está em contato com alguns nomes para essas posições.

Na defesa, o principal reforço cogitado é o zagueiro Paulão. O jogador estaria próximo de acerto com o time do Beira-Rio. No entanto, o clube chinês Guangzhou Evergrande não aceita emprestar mais uma vez o jogador, como foi com o Cruzeiro, e o Inter teria que adquiri-lo.

Para o gol, os nomes analisados pelo departamento de futebol são de Jefferson, do Botafogo, e Diego Cavalieri, do Fluminense. O preparador de goleiros Marquinhos é amigo do camisa 1 do Flu e pode ajudar na negociação.

Nas laterais, a necessidade do Inter é tanto na direita quanto na esquerda. O clube busca dois jogadores devido à saída de Kleber e também provável desligamento de Gabriel. Este último tem contrato até o fim do ano com o Inter, mas o time ainda não o procurou para renovar o vínculo.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.