Correio do Povo

Porto Alegre, 17 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
27ºC
Amanhã
19º 26º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

19/12/2013 11:46 - Atualizado em 19/12/2013 12:06

Empresário espera por confirmação da venda de Alex Telles

Grêmio receberá cerca de R$ 8 milhões na negociação com Galatasaray

ALex Telles foi eleito o melhor lateral-esquerdo do Brasileirão<br /><b>Crédito: </b> André Ávila / CP Memória
ALex Telles foi eleito o melhor lateral-esquerdo do Brasileirão
Crédito: André Ávila / CP Memória
ALex Telles foi eleito o melhor lateral-esquerdo do Brasileirão
Crédito: André Ávila / CP Memória

A venda de Alex Telles para o Galatasaray da Turquia só depende de formalização. Em entrevista à Rádio Guaíba, o empresário do jogador, Fernando Otto, deixou claro que espera apenas pela confirmação oficial do Grêmio para que o lateral-esquerdo seja anunciado como novo jogador do clube turco. Dono de 40% dos direitos do atleta, o Tricolor ficará com cerca de R$ 8 milhões com a transação.

“O Grêmio está com a palavra, recebeu essa proposta na segunda-feira e acredito que o Fábio Koff vai fazer o que achar melhor para o clube e o atleta. Posso garantir para os torcedores do Grêmio que o atleta no mesmo momento que está feliz com o grande contrato salarial e chance de jogar a Liga dos Campeões ao lado de atletas como Droga e Sneijder também está triste por não poder jogar a Libertadores pelo Grêmio novamente. Futebol é assim. Ele cresceu rápido, despertou interesse de clubes e agora um clube europeu está levando, dependendo ainda da concordância do Grêmio”, declarou.

O Grêmio não deve fazer uma contratação para o time titular para repor a saída de Alex Telles. A ideia da direção é apostar no jovem Wendell. De acordo com o repórter Filipe Duarte da Rádio Guaíba, o Tricolor busca investidores para comprar 50% dos direitos econômicos do lateral junto ao Londrina. Wendell tem contrato de empréstimo até maio de 2014, mas o Tricolor precisa exercer o direito de compra até31 de dezembro.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.