Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
11º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

22/12/2013 17:40 - Atualizado em 22/12/2013 17:43

Grêmio aguarda documentos para anunciar Geromel

Jogador deve chegar a Porto Alegre nesta semana

Geromel está na Europa desde os 18 anos<br /><b>Crédito: </b> Patrik Stollarz / AFP
Geromel está na Europa desde os 18 anos
Crédito: Patrik Stollarz / AFP
Geromel está na Europa desde os 18 anos
Crédito: Patrik Stollarz / AFP

A negociação do Grêmio para contratar o zagueiro Pedro Geromel, de 28 anos, atualmente no Mallorca, da Espanha, já está concluída. O clube aguarda apenas a chegada de documentos para anunciar o jogador como novo reforço tricolor. De acordo com o repórter Matheus D’Avila da Rádio Guaíba, o defensor deve desembarcar em Porto Alegre na próxima quinta-feira.

Neste domingo, o diretor-executivo gremista Rui Costa afirmou que a torcida terá uma boa surpresa quando ver o jogador, ainda pouco conhecido no Brasil, dentro de campo. “Nós estamos aguardando algumas questões contratuais. O torcedor vai ficar muito feliz com o Pedro, muito bem recomendado, assisti a várias partidas dele e conversei com ele. Vai somar muito no Grêmio. Gosto de quando tem desconfiança, que tenho mais prazer pela atuação do jogador”, declarou à Rádio Guaíba.

Em razão da negociação, Pedro Geromel ficou fora do jogo do Mallorca neste domingo diante do Girona pela segunda divisão espanhola. O zagueiro, que tem os direitos econômico ligados ao Colonia, da Alemanha, vai assinar contrato de empréstimo com o Grêmio até junho de 2016.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo e Ràdio Guaíba







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.