Correio do Povo

Porto Alegre, 16 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
26ºC
Amanhã
19º 29º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

23/12/2013 13:00 - Atualizado em 23/12/2013 13:10

Geromel chega a Porto Alegre na quinta para assinar com Grêmio

Empresário do zagueiro confirmou acerto de últimos detalhes com o Tricolor

Geromel chega a Porto Alegre na quinta para assinar<br /><b>Crédito: </b> Patrik Stollarz / AFP / CP
Geromel chega a Porto Alegre na quinta para assinar
Crédito: Patrik Stollarz / AFP / CP
Geromel chega a Porto Alegre na quinta para assinar
Crédito: Patrik Stollarz / AFP / CP

A assinatura de contrato do zagueiro Pedro Geromel com o Grêmio já tem uma data definida: quinta-feira. O jogador de 28 anos deve chegar ao Brasil ainda nesta segunda para passar o Natal com a família. Depois, ele vem para Porto Alegre e vai se apresentar ao Tricolor na quinta. O acerto dos últimos detalhes foi confirmado pelo empresário do atleta, Maickel Portela.

“Está tudo certo. Algumas coisas contratuais estão resolvidas e devemos finalizar o vínculo nos próximos momentos. O Pedro chega hoje no Brasil e quinta deverá estar em Porto Alegre. A gente havia tentado um acerto com o Grêmio no meio do ano, mas os valores eram diferentes”, disse o agente em entrevista à RádioGuaíba.

Geromel deve ser emprestado ao Grêmio até o meio do ano de 2016. No domingo, ele conseguiu liberação e não atuou pelo Mallorca, no Campeonato Espanhol. “Ele é um jogador que na Europa é muito bem conceituado. Em 2009 e 2010 foi zagueiro do futebol alemão. Em 2012, foi escolhido o rei de interceptações e bolas roubadas da Liga espanhola. Ele tem uma vasta cultura tática e vem para ajudar o Grêmio”, comentou Portela.

O empresário disse que a adaptação ao futebol brasileiro não deverá ser um problema para Geromel. “Ele se adapta muito bem. Saiu de Portugal com um conceito muito grande e manteve na Alemanha. Depois foi para a Espanha e continuou bem. É um jogador que se adapta muito rápido”, completou.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.