Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
14ºC
Amanhã
11º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

26/12/2013 18:01 - Atualizado em 26/12/2013 19:26

Com bom retrospecto contra o Grêmio, Wellington Paulista evita prometer gols em clássicos

Centroavante chega ao Inter como reposição a Leandro Damião

Centroavante foi apresentado nesta quinta como novo reforço do Inter<br /><b>Crédito: </b> Mauro Schaeffer
Centroavante foi apresentado nesta quinta como novo reforço do Inter
Crédito: Mauro Schaeffer
Centroavante foi apresentado nesta quinta como novo reforço do Inter
Crédito: Mauro Schaeffer

O centroavante Wellington Paulista foi apresentado na tarde desta quinta-feira como novo reforço do inter. Durante a apresentação, o jogador foi questionado sobre seu bom desempenho diante do Grêmio. Neste brasileirão, por exemplo, marcou gols nos dois confrontos com o Tricolor, que terminaram em vitória do Criciúma. Apesar do bom retrospecto diante do agora rival, o atacante evitou prometer gols em clássicos.

“Não prometo gol. Você pode ter certeza que daqui até o final do contrato nunca vai faltar empenho nem dedicação, mas os gols saem naturalmente. Já joguei outros clássicos nos estados que passei. Aqui tem um pouco mais de rivalidade, mas é futebol igual. Jogar contra o Grêmio será importante. Tenho tido sorte de fazer gol quando jogo contra o Grêmio e espero seguir com isso aqui”, declarou o centroavante.

Durante a coletiva, Wellington Paulista revelou que esteve próximo de fechar com o Inter no meio da temporada. No entanto, o Cruzeiro, dono dos seus direitos econômicos, não liberou por considerar o Colorado um adversário direto no Brasileirão. Agora, o centroavante chega ao Beira-Rio e espera conquistar espaço no elenco que conta com atacantes de nome como Forlán, Scocco e Rafael Moura. “Vai ser uma disputa sadia. Em todos os clubes que passei sempre teve jogadores de qualidade em que precisei mostrar qualidade. Felizmente, sempre consegui jogar e fazer os gols para ajudar o time. Espero aqui repetir e conquistar meu espaço”, disse.

Para encerrar, o centroavante evitou comparações com Leandro Damião, vendido para o Santos. Wellington Paulista falou que o ex-camisa 9 seguirá ídolo da torcida e que ele agora precisa procurar seu espaço com os colorados. “Não quero fazer o torcedor esquecer o Damião. O Damião tem o lugar dele e o carinho da torcida, agora eu vou buscar o meu”, encerrou.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.