Correio do Povo

Porto Alegre, 17 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
28ºC
Amanhã
19º 26º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

28/12/2013 13:24 - Atualizado em 28/12/2013 13:28

Grêmio envia documentos e Alex Telles viaja para a Turquia em janeiro

Tricolor espera retorno de Galatasaray para confirmar venda do lateral-esquerdo

Alex Telles viaja no começo do janeiro para a Turquia<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Grêmio divulgação / CP
Alex Telles viaja no começo do janeiro para a Turquia
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio divulgação / CP
Alex Telles viaja no começo do janeiro para a Turquia
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio divulgação / CP

O Grêmio deve confirmar a venda do lateral-esquerdo Alex Telles para o Galatasaray no início da próxima semana. O jogador já tem viagem marcada para a Turquia, dia 5 de janeiro, e o clube gaúcho espera a resposta da documentação enviada para os turcos ainda nessa sexta-feira.

O empresário Fernando Otto confirmou que nos primeiros dias de 2014 o jogador se encaminha para o país. A negociação está encaminhada há algumas semanas. O Grêmio aceitou a proposta de cerca de 7 milhões de euros, ou próximo dos R$ 21 milhões. Desta quantia, o Tricolor fica com cerca de R$ 9 milhões. O acerto com o camisa gremista 13 também foi rápido, já que a proposta era vantajosa para o atleta.

Os últimos detalhes documentais foram enviados pelos tricolores na sexta-feira. Por conta do fim de semana, o anúncio oficial da negociação fica para segunda. O dinheiro da venda do jogador será utilizado para saldar a dívida com os funcionários, já que os salários estão atrasados, assim como os direitos de imagem dos atletas. A ideia é regularizar a situação até o final deste ano - no máximo, até a reapresentação para a próxima temporada, dia 8 de janeiro.

Bookmark and Share


Fonte: Lancepress







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.