Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
14ºC
Amanhã
11º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

28/12/2013 16:54 - Atualizado em 28/12/2013 21:41

Marcelo Grohe: “Não me arrependo de ter esperado”

Goleiro será o camisa 1 do Grêmio em 2014

Grohe será o dono do gol gremista em 2014<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Grêmio divulgação / CP
Grohe será o dono do gol gremista em 2014
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio divulgação / CP
Grohe será o dono do gol gremista em 2014
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio divulgação / CP

Titular no Brasileiro de 2012 após a saída de Victor, Marcelo Grohe perdeu espaço nesta temporada com a chegada de Dida. O goleiro, que quase deixou o clube no meio ano, afirma ter valido a pena esperar por uma nova oportunidade no Tricolor. Com a não renovação do contrato do ex-camisa 1, Grohe terá nova oportunidade para se firmar como o dono da meta tricolor em 2014.

“Nenhum jogador gosta de ficar no banco e comigo não foi diferente. O momento foi difícil, mas acredito que saí muito fortalecido. Isso me faz valorizar muito o momento que estou vivendo. Tive chances em 2012 após a saída do Victor, fui bem no Brasileiro, mas aconteceu o que todo mundo sabe. Tive que manter a cabeça no lugar, ficar tranquilo e ter paciência para colher esses frutos. Não me arrependo de ter esperado mais um pouco e isso prova que valeu a pena essa espera”, declarou o goleiro em entrevista à Rádio Guaíba.

Durante o Brasileirão, o Vasco da Gama tentou a contratação de Grohe. No entanto, a direção do Grêmio optou por manter o goleiro. Apesar de incomodado com a reserva, ele ressaltou que em nenhum momento pediu para ser negociado. “Eu nunca me desesperei para sair do Grêmio. Se acontecesse, seria uma coisa da profissão. Deixei tudo acontecer naturalmente, mas sempre estive feliz e estou no Grêmio. Essa situação do Vasco acabou não acontecendo, permaneci e agora estou firme e forte para 2014”, completou.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba





» Tags:Grêmio Futebol


O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.