Correio do Povo

Porto Alegre, 20 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
23ºC
Amanhã
18º 27º


Faça sua Busca


Esportes > Fórmula 1

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

31/12/2013 13:53 - Atualizado em 31/12/2013 14:02

Homem finge ser padre para se aproximar de Schumacher em hospital

Ex-piloto de Fórmula 1 passou por nova cirurgia e apresentou leve melhora

Ex-piloto de Fórmula 1 passou por nova cirurgia e apresentou leve melhora<br /><b>Crédito: </b> Philippe Desmazes / AFP / CP
Ex-piloto de Fórmula 1 passou por nova cirurgia e apresentou leve melhora
Crédito: Philippe Desmazes / AFP / CP
Ex-piloto de Fórmula 1 passou por nova cirurgia e apresentou leve melhora
Crédito: Philippe Desmazes / AFP / CP

Um homem vestido como padre, supostamente um jornalista, tentou se aproximar de Michael Schumacher, que está em coma e em estado crítico após um acidente de esqui na França, informou a assessora do heptacampeão mundial de Fórmula 1.

"Aconteceram vários incidentes interessantes no hospital", afirmou Sabine Kehm à imprensa na cidade francesa alpina de Grenoble, onde o ex-piloto alemão está hospitalizado desde o acidente de domingo. "Aparentemente uma pessoa vestida como um padre tentou se aproximar de Michael. Eu estou pedindo a todos que deixem os médicos trabalhar e que deixem a família passar um período tranquilo com Michael".

Ao ser questionada se o padre impostor era um jornalista, ela respondeu: "Foi o que me disseram. Nós percebemos que as pessoas estão tentando ir além da sala de imprensa aqui na clínica. É revoltante, na minha opinião".

Schumacher está em coma desde domingo, quando foi levado de helicóptero para o hospital depois de bater com a cabeça em uma pedra durante um passeio de esqui em Méribel com o filho de 14 anos. Os médicos informaram nesta terça-feira que o maior campeão da história da F1 passou por uma segunda cirurgia para diminuir a pressão no cérebro e teve uma leve melhora, mas permanece em estado crítico e frágil.

Bookmark and Share



Fonte: AFP







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.