Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
17ºC
Amanhã
12º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

31/12/2013 18:02 - Atualizado em 31/12/2013 18:12

D'Ale se entusiasma ao falar de Abel: "É um treinador que ganhou tudo"

Argentino garantiu apoio total ao novo técnico do Inter em busca de títulos em 2014

Argentino garantiu apoio total ao novo técnico do Inter em busca de títulos em 2014<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Inter / CP
Argentino garantiu apoio total ao novo técnico do Inter em busca de títulos em 2014
Crédito: Alexandre Lops / Inter / CP
Argentino garantiu apoio total ao novo técnico do Inter em busca de títulos em 2014
Crédito: Alexandre Lops / Inter / CP

Líder do vestiário colorado, o camisa 10 D'Alessandro parou as férias por alguns momentos para elogiar o técnico Abel Braga, novo comandante do Inter. O meia prometeu "todo apoio" para que o treinador tenha sucesso em sua sexta passagem pelo clube gaúcho e valorizou a identificação com o Colorado. "É um treinador que ganhou tudo. Não tem nem o que falar da sua qualidade como profissional", destacou o argentino.

"O Abel é um grande técnico e tem uma identificação enorme com o Inter, isso ajuda por saber como é o clube. Acompanhei o que já falou em entrevistas e penso que ele vai ser muito importante para o nosso trabalho", relatou D'Ale sobre o treinador campeão do mundo com o Colorado. "Não vai faltar luta e vontade de ganhar em nenhum momento, como sempre busquei na minha carreira", garantiu o meia.

Abelão já deixou claro que quer um vestiário em harmonia para que os gaúchos voltem a ser vitoriosos - nos últimos anos, a equipe foi campeã apenas do Gauchão. Ele se manifestou de maneira positiva sobre D'Ale. Elogiou o gringo e afirmou que gostaria de contar com o jogador - na época, o gringo havia dado declarações que não descartavam uma saída do Colorado.


Bookmark and Share

Fonte: Lancepress







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.