Correio do Povo

Porto Alegre, 18 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
22ºC
Amanhã
19º 26º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

02/01/2014 16:49

Site turco coloca Bursaspor como possível destino de Elano

Meia do Grêmio negociou com o Palmeiras, mas não chegou a um acordo

Meia do Grêmio negociou com o Palmeiras, mas não chegou a um acordo<br /><b>Crédito: </b>  Lucas Uebel / Divulgação / Grêmio / CP
Meia do Grêmio negociou com o Palmeiras, mas não chegou a um acordo
Crédito: Lucas Uebel / Divulgação / Grêmio / CP
Meia do Grêmio negociou com o Palmeiras, mas não chegou a um acordo
Crédito: Lucas Uebel / Divulgação / Grêmio / CP

Depois de vender o lateral-esquerdo Alex Telles para o Galatasaray, o Grêmio pode negociar outro jogador com o futebol da Turquia. Segundo o portal Fotomaç, o Bursaspor está de olho no meia Elano para a próxima temporada.

A aquisição de Elano seria para suprir a saída de Batalla'nin. O clube turco estuda fazer uma proposta pelo camisa 7, que tem passagem pelo Galatasaray no país, entre 2009 e 2010. Os serviços prestados para a Seleção Brasileira também são destacados pela publicação.

Elano ainda não tem continuidade definida no Grêmio. Os gaúchos passam por uma readequação financeira, e o meia, um dos maiores salários do clube, poderia ser negociado justamente por este aspecto. Elano chegou ao Tricolor na metade de 2012, em uma troca com o Santos que envolveu o atacante Miralles. 

No início do mês, o camisa 7 negociou com o Palmeiras. O Grêmio havia aceitado liberar o meia, mas aspectos financeiros impediram o acerto com o Verdão. Com as saídas de Dida, Vargas e Marcelo Moreno, o Tricolor economiza mais de um milhão por mês. A conta pode aumentar somadas as mudanças nos salários de Elano e Zé Roberto.


Bookmark and Share

Fonte: Lancepress





» Tags:Grêmio Futebol


O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.