Porto Alegre, terça-feira, 21 de Outubro de 2014

  • 04/01/2014
  • 18:16
  • Atualização: 18:27

Grêmio e Arena Porto-Alegrense planejam ações para alavancar estádio

Novo plano de sócios com lugar garantido deve ser lançado ainda em janeiro

Novo plano de sócios com lugar garantido deve ser lançado ainda em janeiro | Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação CP

Novo plano de sócios com lugar garantido deve ser lançado ainda em janeiro | Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação CP

  • Comentários
  • William Lampert/Correio do Povo

Com o acordo firmado nos últimos dias de dezembro, Grêmio e Arena Porto-Alegrense já começam a planejar em conjunto ações de marketing para alavancar o novo estádio. Um plano de sócios com lugar garantido, assim como aqueles que migraram, deve ser lançado em meados deste mês, após a assinatura do novo contrato.

“Vou me reunir com o departamento de marketing da Arena na segunda-feira para tratar dos projetos”, destaca o executivo de marketing gremista, Beto Carvalho. A ideia é que os dois departamentos trabalhem juntos para captar novas receitas. Entre tantas desavenças ao longo do último ano, uma ação nos últimos dois jogos envolvendo as duas partes foi tida como um sucesso. A promoção em que o sócio migrado tinha direito a levar um acompanhante e mais duas crianças surtiu efeito.

Foram 5 mil torcedores contra o Flamengo e 8 mil diante do Goiás entrando como acompanhantes. O projeto será repetido em 2014. A projeção é de que a promoção seja adotada em seis dos sete jogos da primeira fase do Gauchão – a exceção será o Gre-Nal – e em nove partidas do Brasileirão. “O fato de não pagarem ingresso não significa que não tragam receita. São pessoas que estão consumindo”, explica o gerente de produtos da Arena, Harrison Vianna.

Bookmark and Share