Correio do Povo

Porto Alegre, 22 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
9ºC
Amanhã
16º 27º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

07/01/2014 17:13 - Atualizado em 07/01/2014 17:54

Flamengo tenta a contratação de Elano por empréstimo

Meia estaria fora dos planos do Grêmio por causa do alto salário

Flamengo tenta contratar Elano por empréstimo<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Grêmio / CP
Flamengo tenta contratar Elano por empréstimo
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP
Flamengo tenta contratar Elano por empréstimo
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP

Responsável pela ida de Elano para o Grêmio em 2012, o diretor de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe, entrou em contato com o empresário do jogador, Giuliano Bertolucci, para negociar o empréstimo do meia para o Rubro-Negro. As conversas aconteceram nos últimos dias e a favor do clube carioca. Pesa o fato de o Tricolor querer se desfazer do jogador por causa do alto salário.

O empréstimo do jogador aos cariocas seria de um ano. No acerto entre os dois clubes, o Grêmio teria que pagar 50% do salário do meia.

O agente Bertolucci está reunido para tratar a possibilidade de transferência do jogador para o Fla. Desde o fim do ano passado, Pelaipe procurou estreitar relações com o empresário, que ainda não fez negócios no clube carioca desde que a atual direção assumiu.

Com um déficit de R$ 89 milhões, o Grêmio está reformulando o elenco para 2014 e já teria avisado a Elano que ele não está nos planos. O clube cogita até pagar parte do salário, ajudando o possível interessado. O Palmeiras e um clube da Turquia já haviam procurado o Tricolor a respeito do meia.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.