Correio do Povo

Porto Alegre, 30 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
12ºC
Amanhã
15º 24º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

08/01/2014 16:32 - Atualizado em 08/01/2014 18:20

Inter se reapresenta sem Forlán e Scocco

Ausências de atacantes estrangeiro chamaram a atenção no Beira-Rio

Jogadores do Inter posaram para foto oficial no novo Beira-Rio<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Inter / CP
Jogadores do Inter posaram para foto oficial no novo Beira-Rio
Crédito: Alexandre Lops / Inter / CP
Jogadores do Inter posaram para foto oficial no novo Beira-Rio
Crédito: Alexandre Lops / Inter / CP

O Inter se reapresentou na tarde desta quarta-feira no estádio Beira-Rio. O que chamou a atenção foram as ausências dos atacantes Ignacio Scocco e Diego Forlán no grupo de jogadores. O vice-presidente Marcelo Medeiros afirmou que o argentino perdeu o voo e se atrasou para o evento. Já o uruguaio Forlán, segundo o seu empresário, Baidek, se sentiu mal e não pôde comparecer. 

Em entrevista na Rádio Guaíba nessa manhã, o diretor de futebol Roberto Melo reiterou a confiança no argentino: "É um grande jogador, fez um ótimo ano. Foi escolhido entre os melhores da América, goleador no Newell’s. A gente entende que ele está passando pelo mesmo processo que passaram Forlán, Juan e outros tantos atletas. O jogador chegou bem no meio da temporada e isso pesa um pouco".

O evento foi realizado no novo vestiário do Beira-Rio. Durante seu discurso, o técnico Abel Braga destacou a importância do estádio para a temporada. "Já estou arrepiado e sei que vou ficar mais ainda quando entrar no estádio, que mudou muito. Só quero fazer um pedido aqui, que tenhamos aquela empatia que tivemos no jogo contra o São Paulo na final da Libertadores. Vou me sentir feliz e honrado se isso acontecer", afirmou.

Depois dos pronunciamentos da comissão técnica, os jogadores colorados foram conhecer o gramado do remodelado Beira-Rio. No local, eles posaram para um foto oficial do clube. O estádio pode ter seu primeiro teste já na primeira rodada do Campeonato Gaúcho, no dia 18, contra o São Luiz. O clube trabalha para obter a liberação do local para esse dia.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.