Porto Alegre, domingo, 21 de Dezembro de 2014

  • 08/01/2014
  • 16:34
  • Atualização: 16:39

Enderson Moreira pede “dedicação e humildade” na reapresentação

Técnico também parabenizou grupo do Grêmio pelo desempenho no ano passado e vaga na Libertadores

Enderson Moreira pediu dedicação ao Grêmio na reapresentação | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / CP

Enderson Moreira pediu dedicação ao Grêmio na reapresentação | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

O grupo do Grêmio se reapresentou na tarde desta quarta-feira no estádio Olímpico. O evento foi rápido, com falas do presidente Fábio Koff, do diretor executivo Rui Costa e o técnico Enderson Moreira. O treinador parabenizou o elenco pelo desempenho e pediu humildade e dedicação dos atletas na temporada.

“Quero parabenizar os jogadores que conquistaram o segundo lugar no Brasileiro e a vaga na Libertadores. Vamos iniciar a preparação agora, que será importante. Terá que ser com muito trabalho, humildade e dedicação”, ponderou o técnico.

Enderson também vislumbrou a possibilidade de título nesta temporada. “Tenho certeza que poderemos fazer um ano vencedor e conseguir os títulos que ano passado acabaram ficando próximos da gente, mas que não conseguimos conquistar. Estou muito feliz de estar em um grupo como Grêmio”, completou.

Cerca de 30 atletas se reapresentaram. Caras conhecidas, que estiveram emprestadas, retornaram, como o meia Marco Antônio e o volante Léo Gago. Próximo do Cruzeiro, o atacante Marcelo Moreno também esteve no vestiário. Elano, cujo empréstimo com o Flamengo estaria perto de ser concretizado, foi outro que se reapresentou no Tricolor.

O Grêmio inicia os exames médicos e testes físicos nesta quarta. A pré-temporada, em Bento Gonçalves, está marcada para começar na próxima sexta-feira. A estadia na Serra é até o dia 22 de janeiro. O time sub-20 vai atuar nas primeiras rodadas do Campeonato Gaúcho.

Bookmark and Share


TAGS » Grêmio, Futebol, Esporte