Correio do Povo

Porto Alegre, 20 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
13ºC
Amanhã
12º 28º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

08/01/2014 19:02 - Atualizado em 08/01/2014 19:16

Shakhtar libera e Grêmio fecha empréstimo de Moreno ao Cruzeiro

Atacante se reapresentou ao Tricolor nesta tarde e viaja nesta quinta para Belo Horizonte

Grêmio fecha empréstimo de Moreno ao Cruzeiro<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Grêmio / CP
Grêmio fecha empréstimo de Moreno ao Cruzeiro
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP
Grêmio fecha empréstimo de Moreno ao Cruzeiro
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP

A novela envolvendo a ida de Marcelo Moreno para o Cruzeiro acabou. Nesta quarta-feira, o Shakhtar Donetsk (UCR), detentor de 30% dos direitos econômicos do atleta, o liberou para acertar contrato de empréstimo com o clube mineiro. O diretor executivo do Grêmio, Rui Costa, confirmou o acerto com a Raposa.

Devido à demora para a concretização do negócio, o centroavante boliviano se reapresentou ao Tricolor nesta tarde. O jogador viaja para Belo Horizonte nesta quinta-feira, acompanhado do seu empresário para acertar os últimos detalhes do compromisso com o ex-clube.

Momentos antes de o Grêmio confirmar a liberação de Marcelo Moreno, o diretor de futebol Alexandre Mattos fez elogios ao atacante, que defendeu as cores do clube entre 2007 e 2008. "O Moreno já foi artilheiro da Libertadores (2008, com oito gols), tem identificação com a torcida e com a competição. Ele tem personalidade, qualidade. Não temos atletas como ele no elenco. Ele tem muita força física e vibração no elenco", comentou.

O atacante chega ao elenco cruzeirense para brigar por uma vaga com Borges e Vinícius Araújo, atletas que se revezaram na função de centroavante no ano passado, quando o Cruzeiro sagrou-se campeão brasileiro.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.