Porto Alegre, sábado, 25 de Outubro de 2014

  • 08/01/2014
  • 22:19
  • Atualização: 23:04

Inter sub-23 vence o Esportivo por 1 a 0 em amistoso na Serra

Atacante Aylon marcou o gol da vitória colorada na Montanha dos Vinhedos

  • Comentários
  • Correio do Povo

O time sub-23 do Inter venceu seu primeiro amistoso da temporada, contra o Esportivo, nesta quarta-feira no estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. Depois de um primeiro tempo travado e de poucas oportunidades, o Colorado conseguiu definir o placar em 1 a 0. Anteriormente, a equipe tinha perdido dois jogos-treino nos preparativos para o Gauchão.

O gol foi marcado pelo atacante Aylon. O garoto entrou em campo na segunda etapa e não desperdiçou oportunidade de dentro da pequena área, com um bom chute. A equipe treinada por André Doring foi escalada com Alisson; Diogo (Vilela), Jean, PV e Raphinha (Arthur); Rodrigo Dourado (Nathan Índio), Bertotto (Marlon bica), Jair (Gladestony) e Alex Nemetz (Fernando Baiano); Reis (Murilo) e Nathan (Aylon).

Os garotos da base seguirão em Bento para outros três treinamentos na Associação Geremia. Depois da atividade na manhã de sábado, o time retorna para Alvorada, onde será feito o último ensaio antes de rumar para Pelotas, onde vai disputar a Recopa Gaúcha, semana que vem. Na primeira final do ano, a equipe colorada já será comandada pelo técnico Clemer.

Pelotas empata amistoso

Em seu último amistoso antes da decisão da Recopa na segunda-feira, o Pelotas empatou em 1 a 1 com o Aimoré no estádio Sady Schmidt, em Campo Bom, na terça-feira. Renato Medeiros fez o gol do Aimoré e Tiago Gaúcho igualou.

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Gauchão