Correio do Povo

Porto Alegre, 1 de Outubro de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
13º 20º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

09/01/2014 10:06 - Atualizado em 09/01/2014 11:15

Atuação de Messi faz jornal mudar nome e virar “léO”

Diário Olé afirmou que torcedores já podem ficar tranquilos no ano da Copa

Messi voltou após lesão e marcou dois gols
Crédito: Josep Lago / AFP

A animação pelos dois gols de Messi pelo Barcelona em cima do Getafe foi tanta na Argentina, que o principal jornal esportivo do país, o "Olé", resolveu brincar com o seu próprio nome. Na capa desta quinta-feira, dia seguinte ao jogo, o diário transformou-se em "léO", em referência ao apelido do camisa 10.

"Messi voltou como um raio: meteu dois gols em quatro minutos e foi um dos melhores da noite. Martino disse que foi de filme. E teve razão. No ano da Copa do Mundo, os argentinos já podem dormir tranquilos", disse o jornal.

Sem jogar desde novembro, quando foi acometido por uma lesão grave na coxa esquerda, Messi entrou em campo aos 17 minutos do segundo tempo da partida dessa quarta contra o Getafe, o suficiente para mostrar que não perdeu a forma. Em menos de meia-hora em campo, o argentino marcou dois gols em um intervalo de quatro minutos e ajudou o Barcelona a bater o adversário por 4 a 0 e praticamente garantir vaga na próxima fase da Copa do Rei.



Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.