Porto Alegre, quarta-feira, 17 de Dezembro de 2014

  • 09/01/2014
  • 12:25
  • Atualização: 12:56

Willians promete empenho para corresponder a elogios de Abel

Volante foi apontado pelo treinador como jogador fundamental do time

Willians se mostrou satisfeito com elogios de Abel | Foto: Bianca Molina / Divulgação Inter / CP

Willians se mostrou satisfeito com elogios de Abel | Foto: Bianca Molina / Divulgação Inter / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

Em sua apresentação como técnico do Inter, Abel Braga foi provocado a citar um jogador que considera fundamental para a formação da equipe colorada. O treinador prontamente respondeu o nome de Willians. Nesta quinta-feira, o volante concedeu entrevista coletiva onde agradeceu a confiança e prometeu empenho para corresponder às expectativas do novo técnico.

“Eu fiquei sabendo por amigos que trabalham por aqui. Eu fico muito feliz de ele ter falado isso. Se falou é porque conhece a minha capacidade, o jeito que eu jogo e o caráter que tenho. Vou fazer de tudo para corresponder a isso que ele falou. Farei tudo dentro de campo para dar esse retorno a ele”, declarou o camisa 8 colorado.

Após um desentendimento com o técnico Clemer ao final da partida com o Coritiba pelo Brasileirão, Willians teve a saída do Inter cogitada. Com a permanência confirmada para a nova temporada, o volante se mostrou satisfeito por poder vestir a camisa do clube no estádio Beira-Rio. "Estou muito feliz de poder fazer a minha estreia no Beira-Rio como jogador do Inter, espero que possamos conquistar vitórias e títulos no novo estádio”, afirmou.

Na manhã desta quinta-feira, o elenco colorado foi dividido em dois. Uma parte realizou exames médicos enquanto os outros jogadores foram para o gramado do CT Parque Gigante realizar corridas. O elenco volta à tarde, quando os trabalhos dos dois grupos serão invertidos.

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Esporte