Correio do Povo

Porto Alegre, 29 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
10ºC
Amanhã
13º 24º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

10/01/2014 12:38 - Atualizado em 10/01/2014 13:33

Scocco pede para sair do Inter

Atacante comunicou decisão ao técnico Abel Braga e vai treinar em separado

Scocco se reuniu com a direção e pediu para ser negociado<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / CP memória
Scocco se reuniu com a direção e pediu para ser negociado
Crédito: Alexandre Lops / CP memória
Scocco se reuniu com a direção e pediu para ser negociado
Crédito: Alexandre Lops / CP memória

O argentino Ignacio Scocco não deverá mais vestir a camisa do Inter. De acordo com o jornalista Luiz Carlos Reche, da Rádio Guaíba, o argentino se reuniu com a direção colorada e o técnico Abel Braga nesta sexta-feira e pediu para ser negociado para Europa. Agora, ele irá treinar em separado.  

• Hiltor Mombach: Scocco já vai tarde

O diretor de futebol do Inter, Eduardo Lacher, confirmou o pedido do argentino para deixar o clube. “Ele hoje manifestou interesse em reunião de não seguir jogando no futebol brasileiro. Jogador do Inter tem que querer jogar. Ele manifestou esse desejo. Tentamos dar todas as condições para o atleta demonstrar o seu melhor, mas ele manifestou isso ao treinador”, declarou à Rádio Guaíba.

O Inter investiu cerca de 6 milhões de dólares para contratar Scocco junto ao Newell’s. Lacher destacou que o clube vai buscar recuperar esse investimento. “Vamos agora tentar ver como isso será encaminhado. Ele vai esperar a chegada dos empresários para ver como fica essa situação. O Inter fez esse esforço, deu todas as condições paro atleta jogar, tínhamos uma expectativa grande nele. O Inter fez esse esforço e agora vai tentar ser ressarcido desse investimento. Vamos esperar a chegada do empresário para ver como fica essa negociação”, completou.

Contratado junto ao Newell’s Old Boys, após a boa campanha na Libertadores da América, Scocco não conseguiu se firmar no Inter. Em 20 partidas no clube, a maioria entrando no segundo tempo, o argentino fez apenas quatro gols. Durante o período de férias na Argentina, o jogador reiterou várias vezes a sua insatisfação com a reserva no Colorado.

Questionado se o atacante Forlán está em situação parecida com a de Scocco, Eduardo Lacher negou e disse que o Inter conta com o camisa 10 da seleção uruguaia para a temporada.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.