Correio do Povo

Porto Alegre, 20 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
13ºC
Amanhã
12º 28º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

10/01/2014 23:08 - Atualizado em 10/01/2014 23:12

Grêmio cumpre prazo e começa a quitar pagamento de atrasados

Rui Costa garantiu que salários começaram a ser depositados na quinta-feira

O Grêmio cumpriu a promessa feita ao elenco quando da reapresentação, na quarta-feira, e já está pagando os salários atrasados. Os primeiros depósitos começaram ainda na quinta e seguiram durante esta sexta-feira.

O prazo era o terceiro colocado pela direitoria gremista para que os salários fossem colocados em dia. Inicialmente, se trabalhava com o início do ano como limite. Depois, a reapresentação. E por fim, esta sexta.

"Começamos a pagar os salários na quinta e continuamos com os pagamentos nesta sexta-feira, conforme nós combinamos com os atletas na reapresentação", garantiu o diretor-executivo Rui Costa.  

O Tricolor convive com o problema de maneira pública desde a véspera da última rodada do Brasileirão, quando Barcos, em entrevista coletiva, se manifestou publicamente sobre o atraso e confirmando o problema. A vice-colocação do Brasileirão, com prêmio de R$ 6 milhões, a venda do atacante Leandro, a negociação de Alex Telles, que recuou, e a comercialização dos direitos de Bressan e Ramiro ajudaram na captação de recursos para finalizar os problemas financeiros.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.