Porto Alegre, quinta-feira, 18 de Dezembro de 2014

  • 10/01/2014
  • 23:08
  • Atualização: 23:12

Grêmio cumpre prazo e começa a quitar pagamento de atrasados

Rui Costa garantiu que salários começaram a ser depositados na quinta-feira

  • Comentários
  • Lancepress

O Grêmio cumpriu a promessa feita ao elenco quando da reapresentação, na quarta-feira, e já está pagando os salários atrasados. Os primeiros depósitos começaram ainda na quinta e seguiram durante esta sexta-feira.

O prazo era o terceiro colocado pela direitoria gremista para que os salários fossem colocados em dia. Inicialmente, se trabalhava com o início do ano como limite. Depois, a reapresentação. E por fim, esta sexta.

"Começamos a pagar os salários na quinta e continuamos com os pagamentos nesta sexta-feira, conforme nós combinamos com os atletas na reapresentação", garantiu o diretor-executivo Rui Costa.  

O Tricolor convive com o problema de maneira pública desde a véspera da última rodada do Brasileirão, quando Barcos, em entrevista coletiva, se manifestou publicamente sobre o atraso e confirmando o problema. A vice-colocação do Brasileirão, com prêmio de R$ 6 milhões, a venda do atacante Leandro, a negociação de Alex Telles, que recuou, e a comercialização dos direitos de Bressan e Ramiro ajudaram na captação de recursos para finalizar os problemas financeiros.

Bookmark and Share


TAGS » Grêmio, Futebol, Esporte