Porto Alegre, domingo, 23 de Novembro de 2014

  • 11/01/2014
  • 17:39
  • Atualização: 18:19

Forlán se apresenta ao Inter após três dias de pré-temporada

Atacante chegou ao CT Parque Gigante acompanhado do seu empresário

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

O atacante Diego Forlán se apresentou ao Inter na tarde deste sábado. O uruguaio, que alegou um problema de saúde para faltar ao início da pré-temporada, na quarta-feira, chegou às 16h37min ao CT Parque Gigante, acompanhado do seu empresário, Jorge Baidek. O treino estava marcado para as 16h. 

A demora do atacante chegou a criar especulações na imprensa quanto a uma possível saída do Colorado. O colega Ignácio Scocco também faltou à reapresentação e depois pediu para deixar o clube.

No entanto, Baidek garantiu que o atleta pretende permanecer no Inter. "O Forlán está de volta, está reabilitado. O importante é que foi recebido muito bem pelo grupo, todos queriam saber como ele estava. São coisas que acontecem, qualquer um poderia ser acometido por uma virose", disse o agente.

O melhor jogador da Copa de 2010 não chegou treinar com o grupo. Ele foi diretamente ao departamento médico para realizar exames. Há um temor dos médicos colorados de que o camisa 9 tenha perdido massa muscular por causa da indisposição estomacal.

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Esporte