Porto Alegre, sexta-feira, 24 de Outubro de 2014

  • 12/01/2014
  • 12:49
  • Atualização: 13:51

Negociação com São Paulo não avança e Grêmio volta a valorizar Souza

Rui Costa afirmou que clube não negocia "sob pressão"

Souza (centro) participa da pré-temporada em Bento  | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

Souza (centro) participa da pré-temporada em Bento | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

Durante o treino deste domingo em Bento Gonçalves, na Serra, o executivo de futebol do Grêmio, Rui Costa, afirmou que não há negócio fechado com o São Paulo por Souza e voltou a valorizar o meia. Em entrevista à Rádio Guaíba, o dirigente deixou claro que o jogador é muito importante para o tricolor gaúcho. "Qualquer clube que se interesse pelo Souza vai ter que sentar conosco e apresentar um cenário muito favorável, esportivamente e financeiramente. E esse cenário não foi apresentado ainda", declarou.

"Conversei bastante com Souza ontem. Ele está confiante na pré-temporada. Tem confiança do treinador, do departamento de futebol e do presidente. Até que surja um fato novo, ele fica no Grêmio o tempo que ele quiser", enfatizou Rui Costa.

Questionado sobre uma suposta pressão do São Paulo, que teria usado o interesse do futebol europeu  em Rodholfo – zagueiro do tricolor paulista que o Grêmio quer manter no elenco – Rui Costa afirmou que "o Grêmio não negocia sob pressão". "Sabemos como o mercado se movimenta e das dificuldades. Sabemos que o Rodholfo interessa a muitos clubes, agora inclusive teria surgido o Fluminense. É razoável, já que o Renato (ex-técnico do Grêmio e atual do Fluminense) trabalhou com Rodholfo ", disse.

Rui Costa confirmou o interesse do Grêmio em manter o zagueiro Rhodolfo até o final do ano e informou que tem conversado com Gustavo Oliveira do São Paulo. "Estamos buscando alguns caminhos para que Rhodolf permaneça no Grêmio", enfatizou.

Bookmark and Share


TAGS » Grêmio, Futebol, Esporte